ADRA sul-riograndense recebe homenagem da Assembleia Legislativa
A Igreja Adventista e foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul por sua contribuição à sociedade na promoção da saúde e atendimento a vitimas em situação de emergência. O reconhecimento foi conferido através da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), da Associação Sul Riograndense (ASR), na pessoa dos pastores José Elias Zanotelli e Jorge Wiebusch, respectivamente presidente e diretor da ADRA.
Em 22 de abril, o deputado Daniel Bordignon entregou os pastores a mais alta comenda do Poder Legislativo: a Medalha Mérito Farroupilha. A distinção é concedida a somente 12 personalidades ou entidades por ano, os que se destacam por sua participação em proteger e desenvolver nos indivíduos e nos grupos uma coletividade organizada.
Isso só foi possível graças à cumplicidade do trabalho dos membros do território da ASR e seus pastores. Visando atender as necessidades básicas da população menos favorecida, a igreja e a educação adventista têm trabalhado arduamente buscando aliviar os sofrimentos da população inserida nessas comunidades. Todos têm a sua participação nesta homenagem", ressalta o pastor Zanotelli.
Sem comentários:
Enviar um comentário